31.1.16

#Desafio: 50 perguntas em 5 minutos

| |

Olá gurias e guris! Tudo certo?

O Vídeo de hoje era pra ter saído ontem, mas eu vou explicar pra vocês o porque de não ter saído.
Aqui em casa, infelizmente a internet não é das melhores. Houve um problema a alguns meses atras, e retiraram alguns megas, e hoje só temos 1 MEGA de internet. E como vocês sabem, o sábado é bastante congestionado, ainda mais em uma cidade que só tem 1 rede de internet, pois é.
Por isso demorou, eu deixei horas upando e não foi, enfim, graças a Deus, saiu!

Resolvi gravar um Desafio pra vocês, tá muito legal, espero que vocês gostem, e não esqueçam de deixar o like e se inscrever no canal, irei ficar super feliz em ter vocês me acompanhando aqui e lá!

PERGUNTAS:
1. O que você odeia em você?
2. Peso
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
4. A última coisa que te fez chorar
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6. Eu não vou morrer sem…
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
8. Último lugar que você estava
9. Comida favorita
10. Comida que você não come de jeito nenhum
11. Música do momento
12. Vivo perdendo…
13. Uma frase…
14. Último show que você foi
15. Última mensagem no whatsapp
16. Última vez que se estressou
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
18. Uma música com a palavra AMOR
19. O que é feio, mas você acha bonito
20. Mostre a última foto do seu instagran
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
22. Eu estou..
23. Eu sou..
24. Eu quero..
25. Ser amigo é..
26. Quando você morrer..
27. Um livro
28. Um filme
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
30. Queria ser uma formiga para…
31. Calça ou vestido
32. O que te faz feliz na tpm
33. Seja feliz ou..
34. Queria ser..
35. Queria ter..
36. Se eu fosse homem (mulher)..
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
38. Cerveja é..
39. Na noite passada..
40. Poderia ficar horas..
41. Uma careta..
42. Seu lema
43. Morre de medo de..
44. Daria tudo para..
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
46. Sua maior qualidade que é um defeito
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
48. Que horas são?
49. 5 palavras com a letra V
50. Indique 5 pessoas para essa TAG!

Aproveitem o vídeo:

Eu não lembro de qual blog eu retirei as perguntas, mas tai o vídeo, espero que vocês gostem!
Não deixe de se inscrever no meu canal

12 comentários:

  1. Gostei do video e já pensei em fazer essa TAG mas eu acho que não iria conseguir responder 50 perguntas em 5 minutos eu falo demais kkkk
    beijos <3

    Meu blog mudou de nome viu? E está de carinha nova também <3 http://www.kahsaturnino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, foi meia FAIL mais valeu hahaha Beijos

      Excluir
  2. aaah acabei de me inscrever no teu canal!!!

    bjss flor!

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já gravei essa tag tambémmm, é bem engra, né? Haushaush ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Ju parabéns adorei as respostas hehehe muito sucesso indo se escrever no seu canal:) bjs

    http://ficabonitaguriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respondi ess Tag, mas nunca cheguei a postar o video, saiu bem mais de 5 minutos kkk praticamente impossivel né.
    Adorei te conhecer um pouquinho. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passei, mas postei assi mesmo u.u
      hahah Beijos

      Excluir
  6. Hahaha adoreeeeei!!! "Se é bonito é porque eu acho bonito!"
    Você sempre queridinha e carismática, continue nos videos linda!!!

    Seguindo aqui para receber as atualizações suas!!!

    Sucesso cada dia mais!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw como você é linda!!! Obrigada pela força e pelo apoio, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

© Julia Villela - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo